A todos os médicos oftalmologistas e serviços que prestam atendimento ao SUS

09 out A todos os médicos oftalmologistas e serviços que prestam atendimento ao SUS

Prezados,

O CBO criou, no ano de 2014, uma Comissão de Saúde Suplementar (CSS) visando estabelecer estratégias para a defesa profissional dos médicos oftalmologistas junto às operadores e planos de saúde, com o apoio da FECOOESO.

A partir do bom desempenho da assessoria prestada aos médicos pela CSS-CBO, estratégia idêntica está sendo desenvolvida para a defesa profissional dos médicos e serviços que prestam atendimento ao SUS.

O conhecimento do número de serviços e médicos credenciados junto ao SUS é essencial para o planejamento de estratégias e abordagens, sempre visando a defesa profissional dos médicos oftalmologistas, que é o objetivo do CBO, das COOESOs, assim como da FECOOESO.

Nesta conformidade, convidamos todos os serviços e médicos credenciados ao SUS a que preencham o formulário abaixo de modo a possibilitar a criação de um banco de dados e um fórum de discussão das principais necessidades, e das estratégias de atuação junto aos poderes públicos nos três níveis de atendimento da saúde pública (municipal, estadual e federal). Estes dados devem ser enviados para o e-mail saudesuplementar@cbo.com.br, com o assunto criação de estratégias de negociação dos serviços médicos perante o SUS.

A participação de todos possibilitará uma melhor compreensão das demandas da classe e permitirá o fortalecimento da oftalmologia brasileira no atendimento à população.

Certos de contar com a adesão e colaboração de todos os oftalmologistas vinculados ao CBO, e desde logo colocando à FECOOESO à disposição para maiores esclarecimentos, se necessário.

Atenciosamente,

João Fernandes
Assessor da Comissão de Saúde Suplementar – CBO

VEJA ABAIXO OS DADOS QUE DEVEM SER ENCAMINHADOS VIA E-MAIL

 

FOMULÁRIO:

NOME DO SERVIÇO: —————————————————————

ENDEREÇO: —————————————————————————

CEP: —————– CIDADE: ——————– ESTADO: ——————–

TELEFONE: ——————————– CELULAR: —————————-

EMAIL: ———————————————————————————–

NOME DO DIRETOR TÉCNICO: ————————————————-

No Comments

Post A Comment

Carregando...